terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Eu - Uma eterna criança !!

... Se tem uma coisa que eu acho é que eu sou uma eterna criança, ééé uma criança de 19 anos com responsabilidades, mais uma verdadeira criança.

Quando se é criança a gente ama de uma forma tão verdadeira e intensa, e quando não gosta é da mesma forma, não que agora não seja assim, mais quando criança, tudo é puro, inocente, sem maldade.
Quando criança a gente confia em tudo e quando se decepciona se perdoa facilmente, basta um abraço, um sorriso.
Quando se é criança os medos são muitos, medo do escuro, do bicho-papão entre outros.
Quando se é criança, o mundo é um verdadeiro parque de diversões.
Hoje crescida parei pra pensar: ''ta eu cresci e daí ?'' pelo menos sei que minha criança ainda existe, eu amo e ''odeio'' com pureza, com intensidade, a unica diferença é que hoje não sou tão inocente assim, eu ainda confio muito nas pessoas e em relação a isso acho que não mudou muita coisa, mesmo decepcionada sou capaz de perdoar ( bom , perdoar eu sou capaz, agora voltar a conviver não talvez ) mais ainda basta um abraço, um sorriso, um carinho pra me fazer feliz. E os medos ??
Hoje eu sei que o bicho-papão e todos os outros não existem, agora os medos são outros, medo das pessoas e do que elas são capazes de fazer, mais vou confessar um medo de criança ainda existe: o escuro rsrsrs !!!

Mais é isso quando criança a vida era um parque de diversões, hoje ela ainda é um parque porém misturado com todas as Alegrias e Tristezas, Sorrisos e Lagrimas, Amores e Decepções que a vida sempre traz. 
Hoje sou assim, uma adolescente, uma mulher, uma eterna CRIANÇA.

Um comentário:

  1. Flor, fiz uma pequena enquete no blog, e gostaria da sua participação,
    dá uma passadinha por lá... beeijinhos ;*
    http://adalguemquetefazsorrir.blogspot.com/

    ResponderExcluir