domingo, 12 de fevereiro de 2012

...

Estou de volta ... =D


Oii pra vocês ... Bom, durante esse tempo que fiquei sumida daqui, afastada de verdade. me dediquei em ler !!
Adoroo ler, acho uma coisa incrível, poder viajar num mundo de historias, imaginar cada linha ... sentir, como se fizesse parte da historia. Lendo me sinto sentada num banco, vendo a historia acontecer bem na minha frente. Me entendem né ??


Pois então, ultimamente tenho lido Nicholas Sparks. '' Um amor pra Recordar '' , '' Diario de uma paixao '' , 
'' Querido Jhon''  e agora lendo '' A Última Musica '' 
Apesar de ja ter visto todos os filmes ( menos Querido John , mais ainda vou ver ) , eu prefiro os livros . acho que o filme deixa muito da historia pra tras, e modifica muito. Sinceramente se os filmes seguissem a risco os livros , sem duvidas seriam filmes perfeitos. 
Enfim, pra quem gosta de Ler , leiam Nicholas Sparks, tenho certeza que umas de suas lindas historias irá fascinar você , eu falo de um sentimento simples, profundo e intenso. O amor , é amor em todas as suas formas possíveis. Ele mostra com um olhar que só ele tem do mundo, como o amor tem o poder de transformar a vida das pessoas. Virei fã desse autor, e continuarei a ler e me apaixonar por cada livro, na verdade lição de vida que ele traduz em paginas e mais paginas !!


Boa Tarde Galerinha, bjOs!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário