sábado, 28 de abril de 2012

=/



Já conheci muita gente, gostei de alguns garotos, mais depois de você, os outros são os outros.
Ninguém pode acreditar na gente separado, eu tenho mil amigos, mas você foi o meu melhor namorado.
Procuro evitar comparações, entre flores e declarações, eu tenho esquecer. A minha vida continua, mas é certo que eu seria sempre sua, quem pode me entender.
Depois de você, os outros são os outros e só.
São tantas noites em restaurantes, amores sem ciúmes, eu sei bem mais do que antes sobre mãos, bocas e perfumes. Eu não consigo achar normal, meninas do seu lado. Eu sei que não merecem mais que um cinema com meu melhor namorado.
Procuro evitar comparações, entre flores e declarações. Eu tento te esquecer.
A minha vida continua, mais é certo que eu seria sempre sua. Quem pode me entender.

Depois de Você, os outros são e os outros e ... Só !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário