quarta-feira, 7 de março de 2012

'' E o Amor, superou o Medo ''

Quantas coisas na vida a gente perde , por ter medo de alguma coisa.
Eu que era dita fria, coração de pedra. Por muitas vezes, deixar passar
coisas boas, com medo de que por alguma razão, elas se tornassem coisas más, me fazendo assim sofrer.
Por medo, eu magoei pessoas, e acabei me magoando tambem.
Por medo eu deixei de aproveitar o verdadeiro significado da palavra Felicidade.
Estou em estagio de mudança, meu coração que sempre usou uma armadura, agora entende
que pra ser inteiramente feliz é preciso aceitar o sofrimento e a dor tambem.
A vida é feita de altos e baixos, e trancar o coração, só traz mais sofrimento ainda.
Ninguem , nunca, jamais viverá feliz sozinho. Sentimentos são bem-vindos em mim agora.
Que pra ser sincera, nao tirei a armadura 100%, mais estou em sintonia comigo mesma.
Deixo meu coração sentir o que tiver que sentir, seii que um dia, nao existirá nada , nem vestigios
de armadura nenhuma. Mais isso vem com o tempo.
ELE vem me ensinando que o amor supera qualquer coisa... E o Amor , superou o Medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário