quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Tudo na vida tem hora certa pra acontecer, nada é do jeito que queremos , nem quando queremos.
Quando criança me ensinaram que nem tudo que eu queria eu poderia ter, lógico que como criança eu imaginava que se referiam a brinquedos, doces, gatos (rs) e ficava triste, até com raiva sabem como é criança né.
Mais com o passar dos anos , eu fui aprendendo que esse '' nem tudo que eu queria, eu poderia ter '' vale pra tudo mesmo, com grande extensão... hoje eu queria momentos que não vivi, hoje eu queria pessoas que não tive ... hoje eu queria oportunidades que ja foram perdidas.... aah hoje eu queria tanta coisa! mais acima de tudo queria nao querer o que não posso ter.
Mais vou seguindo com o seguinte pensamento, aquilo que eu realmente preciso, e aquilo que Deus tem reservado pra mim, é o que me faz e o que me fará feliz sempre. 
E como ser humano, vou continuar querendo certas coisas rs, mais sempre grata por tudo que eu tenho.




 “Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera.” (Isaías 64.4).

Nenhum comentário:

Postar um comentário