segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Irmã |♥|

'' Não é preciso mais adormecer , pra sonhar com um anjo descendo do céu, basta você perceber que sou mais que uma amiga Fiel. Sou aquela que traz a alegria de Deus e a entrega direto ao seu coração, e com você vou sorrir e chorar, lado a lado vamos caminhar.
Quando de ajuda você precisar, dou minha vida pra lhe resgatar, esse é o desejo de Deus... de hoje em diante o seu anjo sou eu. Sou muito mais que uma amiga, sou um anjo que o Senhor enviou, pode gritar para o mundo ouvir, sou um anjo que o Senhor enviou pra você.
Não tenho asas nem sei voar, mais o que o mundo não pode eu posso te dar, vou lhe mostrar o caminho de Deus, só Ele pode te santificar. Quando de ajuda você precisar, dou minha vida pra lhe resgatar, esse é o desejo de Deus, de hoje em diante o seu anjo sou eu...
Quando você se ferir e do Céu se afastar, eu te trarei para perto de Deus, quando sentir solidão vem comigo rezar, eu levarei suas preces a Deus. Nós somos mais que amigas, somos anjos que o Senhor enviou, vamos gritar para o mundo somos anjos que o Senhor enviou. ''

Te Amooo ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário