domingo, 9 de outubro de 2011

'' Será que vamos ficar juntos ? ''

 Oi, como foi o seu ano ?
Eu tenho algumas coisas pra te falar, quando nos conhecemos eu disse que meu noivo tinha terminado comigo, isso é uma mentira. A verdade é que ele morreu.
Ele me deixou uma carta, dizendo que sentia muito, mais que tinha muita dor, eu fiquei um caco, eu nao queria aceitar isso sabe, então eu comecei a beber, e como você viu eu nao sou muito boa nisso.
Eu era constantemente levada pra casa por estranho num taxi, por isso que meu pai agia assim com você, honestamente se um dia você chegar a conhecer ele, vai ver que ele é um homem muito bom.
Eu era muito proxima da mãe do meu noivo, eu tentei ir vê-la depois que ele morreu, ela disse que tinha uma pessoa otima que ela queria me apresentar, aah, isso nem me passou pela cabeça.
Então eu conheci você, você até me lembra ele, vocês dois são confiantes, gentis, forte.. da sua propria maneira.
Você é até parecido com ele, e tinha varias outras semelhanças, elas eram pequenas mais pareciam importantes.
Eu e ele nos conhecemos no metrô, assim como a gente se conheceu, como você ele tinha um lenço, eu estava muito doente na epoca e ele cuidou de mim, como você fez.
Assim que você e eu começamos a nos conhecer, eu passei a sentir uma coisa diferente, eu pensei que era porque vocês eram muitos parecidos, entao eu decide que eu e você iamos fazer tudo que ele tinha feito, dessa forma era como se ele nao tivesse morrido e a dor pararia.
Porque no nosso 33º dia ele levou uma rosa pra minha aula, eu pedi pra você fazer a mesma coisa; porque eu e ele fizemos nosso planos embaixo dessa arvore eu fiz isso com a gente tambem; porque eu e ele tinhamos o restaurante favorito eu te levei la; porque ele morreu no mar eu meio que te forcei a cair, e ai eu te salvei.
Tudo isso foi maluco, egoista e errado, eu sei. Mas o luto deixa a gente assim. De qualquer jeito não funcionou e num determinado ponto eu percebi que eu nao gostava de você porque você era parecido com ele, eu gostava de você porque eu gostava de você. E toda vez que eu começava a fica feliz eu parava, eu me sentia mal por me sentir feliz, eu me sentia errada por esquecer, por não pensar mais nele nem que fosse só por um minuto, eu sentia como se tivesse traindo ele.
Tudo que eu conseguia era te machucar, e essa não sou eu, não sou eu, mesmo. E algum dia eu espero poder te mostrar isso.
Alguma coisa tinha que ser feita, pra gente dar certo no futuro eu tinha que esquecer meu passado, e pra isso eu precisava de tempo. Eu espero estar melhor daqui a 1 ano, e que eu possa estar com você lendo essa carta, mais se eu não estiver não é porque eu não amo você, porque eu te amo; e não é porque eu não sinto a sua falta, porque eu ja sinto a sua falta. Só significa que ainda nao estou bem, e que essa historia ainda nao acabou.
Você vai esperar por mim, você pode esperar ? Eu desejo com todo o meu coração que você possa.

( Enterraram as cartas abaixo de uma arvore, iriam se afastar durante 1 ano, com a seguinte pergunta: ''Será que vamos ficar juntos ?'' - 1 ano se passou, hora de ler as cartas e descobrir a resposta para a pergunta. quem quiser saber se eles ficaram juntos ou não rs assista o filme IRONIAS DO AMOR.
''Carta de Jordan para Charlie '' )

Nenhum comentário:

Postar um comentário