sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Eu já perdoei erros quase
imperdoáveis,tentei substituir pessoas insubistituiveis e esquecer
pessoas inesqueciveis.ja fiz coisas por impulso,ja me decepicionei com
pessoas quando nunca pessei me decepcionar,mas tambem decepcionei
alguém.ja abracei pra proteger,jadei risada quando nao podia,fiz amigos
eternos,amei e fui amado,mas tambem ja fui rejeitado,fui amado e não
amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade,ja vivi de amor e fiz juras
eternas (quebrei a cara)muitas vezes! ja chorei ouvindo musica e vendo
fotos, já liguei so pra escutar uma voz,me apaixonei por um sorriso,ja
pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém
especial( e acabei perdendo)! mas vivi! e ainda vivo! nao passo pela
vida... e você tambem nao deveria passar! viva!!! bom mesmo e ir a luta
com determinação,abraçar a vida e viver com paixao,perder com classe e
vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve, e a vida e
MUITO... pra ser insiguinificante .... 

E ASSIM VOU EU ... CAMINHANDO, NESSA ESTRADA QUE É A VIDA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário