quinta-feira, 11 de agosto de 2011


'' Se eu decidir ficar com ele, tudo que posso fazer é dar amor,
respeito e ver como a história vai acabar. '' 




'' O Destino é a ponte que você constrói até a pessoa amada. ''




'' Se você for uma pessoa de sorte, você vai conhecer alguém que vai ser 
um divisor entre o antes e o depois desse dia. '' 




                                                                        --------#---------




- O tempo vai passar e você vai esquecer, é assim que as coisas são, 
tem que ser...  (mais não é assim... não mesmo)




- Algumas pessoas são levadas a acreditar que tem um certo destino e que nada
nele é mudado, mas temos que continuar vivos, porque temos que ver 
como essa história termina.




- Me desculpa, eu sinto muito, eu não consigo, eu não consigo eu pensei que
eu fosse diferente, eu pensei que eu fosse mais forte, mais não sou.




( FILME - IRONIAS DO AMOR )  p-e-r-f-e-i-t-o

Nenhum comentário:

Postar um comentário