quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Eu Voltei Agora Pra Ficar ...

... por que aqui, aqui é meu lugar.  ( risos )


Boa Noite Galerinha ...


Bom, quando eu criei o ''minha caixinha de surpresas'' eu imaginava 
um lugar onde eu passaria o tempo, mais depois de alguns posts eu simplesmente 
me apaixonei por isso, e como tudo que a gente ama, as vezes é preciso
se afastar pra saber cuidar melhor.
Foi o que eu fiz... mais agora to de volta e quero que saibam que minha caixinha 
não é um simples passa-tempo, hoje é algo que eu amo.
meu cantinho, meu refugio.
To voltando e cuidarei daqui com todo amor e carinho.
Senti Saudades de todos, ( muito de você viu Drii... já te disse que quando eu crescer quero ser 
como você ?? rsrs )


Sejam bem-vindos a minha caixinha, que ela possa
significar algo pra cada um de vocês com o passar do tempo.
Vou postar aqui, aquilo que eu gosto, palavras que me acalmam , tudo que me faz bem !!


... e depois de algum tempo fechada, está aberta a caixa.

bjOs em cada um de vocês, Boa Noite !!  =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário